As baterias de reserva, chamadas powerbanks, dispararam as vendas por todo o mundo, mas o ideal é termos um telemóvel que se aguente bem e com qualidade
Pokémon GO continua a ser o grande fenómeno do momento, quebrando recordes, levando pessoas de todo o mundo, e de todas as idades, a caminharem pelas ruas à procura de mais Pokémons para a sua coleção.
Apesar de ser um jogo que não precisa de um processador muito exigente, necessita de 2 Gb de RAM e de uma boa bateria. As baterias de reserva, chamadas powerbanks, dispararam as vendas por todo o mundo, mas o ideal é termos um telemóvel que se aguente bem e com qualidade.
Tendo isto em conta, aproveitámos para testar o novo modelo Glow da marca portuguesa Laiq que tem sido bastante elogiado nos últimos tempos, principalmente pela qualidade/preço.
Com um ecrã AMOLED de 5,5" de alta definição, com excelente luminosidade e cores vivas, o Laiq Glow espanta por ser leve e bastante fino (apenas 150g e pouco mais de 7mm de espessura). Traz uma câmera traseira de 13MP e Phase Detection Auto-Focus, capaz de gravar a 1080p e 30 fps, e outra camera frontal com 5MP e vídeo a 720p e 30fps. As boas fotos estão asseguradas, e com um tempo de disparo bastante reduzido. O seu processador Octa-core 4G LTE de 1.3Ghz e os seus 2Gb de RAM deixam-no confortável com qualquer jogo ou filme HD. Por fim junta-se a bateria de 3150 mAh, que associada a um bom software de poupança de energia resulta num telemóvel capaz de se aguentar bastante bem, quer num uso normal, quer com o gps sempre ligado para se jogar Pokémon, e que com o seu carregador USB type-c carrega rapidamente para nova utilização.
É fácil ficar impressionado com este telemóvel Dual Sim se analisarmos a sua qualidade e o preço de 229€. A marca Laiq tem evoluído e este é o seu melhor produto, ideal para uso convencional ou para videojogos. No caso do Pokémon GO, a mistura de processador, RAM e bateria, levam a uma boa experiência. Numa altura em que os jogadores passam mais tempo no Pokémon GO do que nas redes sociais, estamos perante o nascer de uma nova era nos videojogos mobile.
Com a Fórmula 1 parada, a Codemasters acaba de lançar o primeiro trailer de gameplay do F1 2020, o videojogo oficial do campeonato do mundo de Fórmula 1, que vai chegar ao mercado no próximo dia 10 de Julho.
Tiros, explosões, marcas de aço no chão e muitas mortes. Esta é a receita básica do World of Tanks...
Torna-te um herói solitário ou leva a tua equipa até à vitória - a escolha é tua!
Entrada no mercado americano no próximo ano, com a inclusão das ligas do México e da Colômbia, é o próximo passo
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões