Nova aplicação para 'smartphones' recupera os heróis dos jogos de vídeo da década de 90 do século passado
É o jogo do momento para miudos e graúdos. Uma aplicação para 'smartphones' que permite aos utilizadores caçarem pokémons, personagens de um jogo criada para o 'Game Boy', da Nintendo, na década de 90 do século passado, nos sítios mais inimagináveis. O mais extraordinário desta febre que está a invadir Portugal é o facto de Benfica e FC Porto já se terem associado ao 'acontecimento', chamando os respetivos adeptos para que se desloquem à Luz e ao Dragão atrás dos seus 'bonecos animados' de estimação.
O emblema encarnado orgulha-se mesmo, através da sua página oficial no Facebook, de ter "o melhor e mais bonito PokéStop do mundo". O Estádio da Luz, naturalmente. O FC Porto responde com uma fotografia das bancadas do estádio, com a imagem de um daqueles 'bicharocos' que fizeram as delícias das crianças em 1995 d voltam a fazê-las mais de 20 anos depois, em 2016.
Entrada no mercado americano no próximo ano, com a inclusão das ligas do México e da Colômbia, é o próximo passo
Se também está como nós, ansioso pelo lançamento do jogo, deixamos alguns pormenores que serão certamente do seu interesse.
Através do seu Twitter, em jeito de brincadeira, o francês de 25 anos anexou uma imagem do plantel do seu Sheffield
Lutador irlandês já filmou algumas cenas para o jogo, cujo lançamento está previsto para novembro
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões