Votação até 20 de julho
A Electronic Arts revelou que os fãs vão poder escolher quem será a capa do FIFA 17. Previamente anunciados, os quatro embaixadores (James Rodríguez, Real Madrid, Anthony Martial, Manchester United, Eden Hazard, Chelsea, ou Marco Reus, do Borussia Dortmund) competem pela sua presença na capa do FIFA 17, através do Global Cover Vote.
As votações, no FIFA Cover Vote Website, estão abertas até 20 de julho às 7h59. Os fãs podem, uma vez por dia, votar online no seu jogador favorito e ganhar novas possibilidades de voto ao utilizarem a auto-partilha com a hashtag #FIFA17CoverReward.
Os fãs podem também mostrar o seu apoio pelo Twitter, utilizando a hashtags de cada atleta (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial, ou #FIFA17Reus). O vencedor será revelado no final de julho, na FIFA Cover Vote website.
Entrada no mercado americano no próximo ano, com a inclusão das ligas do México e da Colômbia, é o próximo passo
Se também está como nós, ansioso pelo lançamento do jogo, deixamos alguns pormenores que serão certamente do seu interesse.
Através do seu Twitter, em jeito de brincadeira, o francês de 25 anos anexou uma imagem do plantel do seu Sheffield
Lutador irlandês já filmou algumas cenas para o jogo, cujo lançamento está previsto para novembro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano