Vila do Conde acolhe corridas virtuais de automobilismo

Atuais e antigos pilotos numa competição... a brincar

As corridas de automóveis estão de volta a Vila do Conde, mas desta vez não haverá ruas cortadas ao trânsito, bancadas repletas de público e muito menos cheiro a borracha queimada. Atuais e antigos pilotos vão medir forças, em jeito de brincadeira, no Autódromo virtual da cidade. A GT Competizione terá lugar no próximo dia 17 e já tem muitos nomes confirmados.

Júlio Maia, Manuel Martins, ambos pilotos do concelho da Póvoa de Varzim; Nuno Batista, Rafael Lobato, Cesar Machado e Francisco Mora, pilotos que disputam o atual campeonato nacional de velocidade; Hugo Araújo que disputa o campeonato nacional de SuperSevens; Joana Barbosa e Sofia Mouta, a dupla feminina que disputa o campeonato nacional de Ralies; José Pedro Peixoto, Arnaldo Marques, Carlos Barbosa, que disputam o atual campeonato Nacional de Clássicos.

O Autódromo Virtual Vila do Conde pretende desta forma dar a conhecer o seu espaço que está inserido numa rede nacional de race centers da qual já fazem parte mais de 3000 associados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vídeojogos

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.