Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Damaiense celebrou com Basaula, Eliseu e Rui Costa
Seguir Autor:
Futebol de qualidade, claques animadas e boa disposição. Tudo isto foi uma constante na Damaiense Páscoa Cup, que ontem terminou, com vários ilustres a assistir na primeira fila. Falamos de Rui Costa, homem da casa e agora administrador da SAD do Benfica, bem como Eliseu, patrono da prova, que se mostrou muito satisfeito pelo que viu.
"Foi especial porque foi a primeira vez e só tenho a agradecer ao presidente Edmundo Silva pela oportunidade que me deu", explicou o lateral das águias ao nosso jornal, antes de elogiar o desportivismo sempre presente. "Não só muitos craques como também muitos homens podem sair destes torneios e é isso que esperamos. Que saiam daqui como craques e como grandes homens", acrescentou.
Dentro das quatro linhas, o Damaiense, treinado por Filipe Costa, filho do ‘maestro’, fez a festa em infantis, mas SL Olivais (petizes), Sporting (traquinas), 1º Dezembro (benjamins E1) e Belenenses (benjamins E2) também levaram troféus para casa.
Vai haver clássico na partida decisiva depois de um sábado com dois jogos grandes
Evento decorre em Portimão
Pais, avós, filhos e netos já a caminho
Jorge Jesus felicitou ‘dragõezinhos’ pelo triunfo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME