Gala do Futsal: Conhecidas as nomeadas para jogadora revelação

Vencedora conhecida na 4 de julho, no evento que se realiza em Oliveira de Azeméis

Gala do Futsal: nomeadas para jogadora revelação
Gala do Futsal: nomeadas para jogadora revelação
Adicione como fonte preferencial no Google

Já são conhecidas as quatro futsalistas que concorrem para o prémio de jogadora revelação do Campeonato Nacional Feminino. A vencedora será revelada a 4 de julho, na Gala Nacional de Futsal, em Oliveira de Azeméis.

As eleitas são:

Bianca Costa (Leões de Porto Salvo) - A universal, que nasceu há 21 anos no Brasil, representa o emblema de Oeiras desde os escalões de formação.

Dani (Santa Luzia) - A jovem ala, de apenas 18 anos, já venceu este prémio a nível local (AF Aveiro), quando representava o Lusitânia de Lourosa, de onde saltou para o clube minhoto.

Maria Pereira (Quinta dos Lombos) - Aos 19 anos Maria Pereira é uma das armas do Quinta dos Lombos, que foi buscar a ala/pivô ao Estrelas do Feijó no início da época passada.

Suka (Novasemente) - A pivô de 28 anos é a mais velha das nomeadas. A jogadora saltou do futebol no S. Salvador do Campo (AF Porto) para as novas campeãs nacionais de futsal e depressa se tornou numa das figuras do emblema de Espinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias
Notícias Mais Vistas