Pela final nacional

Adicione como fonte preferencial no Google


O Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, no Seixal, recebe hoje e amanhã o Grupo D da 2.ª Fase da Danone Cup, com a participação de equipas de Lisboa, Santarém, Setúbal e Leiria. Participam 63 equipas, das quais quatro se apurarão para a 3.ª Fase da competição, onde se disputará a Final Nacional, dias 22 e 23 de março, também no Seixal. Hoje e amanhã, o Grupo D disputa-se em quatro campeonatos com três séries cada: dois de manhã, a partir das 9.30, e dois à tarde, a partir das 15.40.


Os primeiros jogos do dia serão os seguintes: E. Amadora-Sporting Alta de Lisboa A (campo 1); EA Sporting Turcifal-EA Sporting Corroios B (campo 2).


A prova, que se aproxima da Final Nacional, será hoje objeto de uma reportagem a transmitir pela Sport TV3, às 10.30. A Final Mundial será em Outubro, no Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias
Notícias Mais Vistas