Record Challenge Park: Diversão para toda a gente

O nosso jornal volta a proporcionar um dia repleto de atividades desportivas para todos

Já tem planos para o dia 11 de maio (sábado)? Venha divertir-se em mais uma edição do Record Challenge Park, no Parque de Jogos 1º de maio do Inatel, com uma panóplia de atividades desportivas dedicadas a toda a família.

A promoção da competição saudável e da atividade física são os pontos fortes desta iniciativa, à qual o nosso jornal se orgulha de dar o nome. Mas, tendo em conta que a edição deste ano conta com o hashtag ‘Nem a feijões’ - #nemafeijoes –, também se vai incutir o espírito de vitória, assim como o lidar com as derrotas.

À disposição das famílias que se deslocarem ao local há 12 atrações que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos. O ‘remate mais forte’, no qual pode comparar a força do seu remate com a dos restantes participantes, mas se prefere o deporto no seu estado mais puro, pode experimentar o ‘street football’ ou o ‘street basket’. Ainda tem uma competição de toques na bola, de lances livres, de remates relâmpagos, minigolfe, matraquilhos, ténis de mesa, padel, salto em comprimento e corridas de 100 metros barreiras.

Várias formas divertidas de passar um dia diferente junto dos seus, tendo a oportunidade de mostrar aos mais novos todos os benefícios da atividade física e desportos múltiplos para que não se cinjam ao futebol.

Algumas das atividades exigem pré-inscrição no site (www.recordchallengepark.pt), para outras basta a inscrição à entrada.

Concerto de Tiago Bettencourt anima

Para além da atividade física e dos vários desportos que vai poder praticar no Record Challenge Park, ainda há outro tipo de animação à disposição. Depois da presença dos Anjos, na edição do ano passado, este ano o concerto musical vai ficar a cargo de Tiago Bettencourt. Nos momentos de descanso - essenciais, principalmente devido ao calor - pode embalar ao som do cantor português. Mas, como é igualmente habitual, não vão faltar os jogos tradicionais, a dança, os insufláveis, atividades radicais como slide e escalada. As pinturas faciais vão voltar a estar à disposição, assim como o tiro ao alvo ou o mergulho.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias