São Vicente Cup: Sporting e Andorinha na final sub-8

Torneio entra este sábado no dia de todas as decisões

No final do segundo dia de competição do São Vicente Cup ficou definido que a primeira das três finais da prova irá juntar Sporting e Andorinha, em sub-8, com o jogo decisivo a realizar-se este sábado às 11h30, no Estádio dos Juncos.

O Sporting, orientado por José Marques, bateu o Choupana FC (2-0) nos quartos-de-final e, já nas ‘meias’, venceu o Juventude Gaula, por 5-0. Por sua vez, o Andorinha, de André Lopes, fez o caminho até à final com vitórias frente ao Ribeira Brava (1-0) e Juventude AC (5-2).

Em sub-10, as meias-finais colocam frente-a-frente Andorinha e Anadia (9 horas) e, meia hora depois, os espanhóis do Sevilha e Nacional.

No escalão sub-12, ainda irão ter lugar os quartos-de-final, com os seguintes jogos: Barreirense-Andorinha; FC Porto-Pontassolense; Benfica-Marítimo e Sheffield Wednesday-Nacional.

Consulte todas as informações da prova em http://www.saovicentecup.com/.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.