São Vicente Cup: Sporting e União do Nordeste de regresso à Madeira

Leões fazem-se representar com equipa Sub-8

• Foto: Sporting

A organização do São Vicente Cup – No Coração da Laurissilva ultima os pormenores da edição deste ano, que se realiza de 23 a 26 de março no Estádio dos Juncos, na Madeira, e confirmou a presença de duas equipas "repetentes": o Sporting, em Sub-8, e o União do Nordeste (Açores), em Sub-12.

Luís Dias, coordenador técnico do futebol de formação da equipa leonina, começou por felicitar a organização do torneio infantil madeirense. "Gostamos muito de estar presentes porque sentimos que, da parte da organização, tudo fazem para que as coisas corram bem e todos se sintam bem. O feedback das anteriores participações tem sido fantástico", referiu Luís Dias, acrescentando que a presença de uma equipa Sub-8 – o Sporting fez-se representar, no ano passado, com um grupo Sub-12 – visa dar mais experiência aos jovens jogadores da formação de Alcochete: "Quando aceitamos participar nestes torneios é para que estas crianças também tenham vivências diferentes".

Por sua vez, o treinador dos Sub-12 do União do Nordeste, Paulo Frias, revelou que os seus jovens atletas receberam com "muito agrado" a notícia da participação no São Vicente Cup. "Nós sabemos os nossos limites, mas vamos dar o nosso melhor e aproveitar esta participação num torneio internacional, com equipas muito boas", sublinhou.

O São Vicente Cup – No Coração da Laurissilva é organizado pela empresa Dupladp & Associados, Câmara Municipal de São Vicente e Associação Cultural e Desportiva de São Vicente, com a coordenação técnica do ex-árbitro internacional Marco Ferreira e apoio oficial do Governo Regional da Madeira, tendo ainda o técnico Nuno Espírito Santo como padrinho oficial do torneio.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias