São Vicente Cup: Sporting eliminado nos penáltis
Os leões começaram bem e adiantaram-se no marcador por intermédio de Rodrigo Marquês na primeira parte...
O Sporting (sub-12) foi esta sexta-feira eliminado nas meias-finais frente ao Anadia, nas grandes penalidades, na 4.ª edição do São Vicente Cup, torneio infantil que se disputa na Madeira. A equipa aveirense defronta o Benfica na decisão.
Os leões começaram bem e adiantaram-se no marcador por intermédio de Rodrigo Marquês na primeira parte, só que um golo tardio de Guilherme Moreira levou o encontro para os penáltis, com o guarda-redes do Anadia, Francisco Martins, a ser importante no triunfo por 5-4.
Relacionada
"Não esperávamos este desfecho. Criámos várias oportunidades mas não concretizámos. Queríamos chegar à final mas voltámos a perder nas grandes penalidades", comentou o técnico dos leões, André Loureiro, relembrando que na edição passada o Sporting também tinha sido afastado nesta fase nos penáltis, frente ao Marítimo.
Já João Cruz, técnico do Anadia, estava feliz com o desempenho dos seus jovens jogadores. "Sabíamos que seria difícil mas acreditámos sempre que podíamos chegar à final. Agora frente ao Benfica é só um jogo e tudo pode acontecer", sublinhou.
A final dos sub-12 da 4.ª edição do São Vicente Cup está agendada para sexta-feira, às 12.30, no Estádio dos Juncos.