São Vicente Cup: Surpresa com selo inglês

Torneio reuniu pai e filho que não se viam há seis meses

O Sheffield Wednesday tem-se revelado como uma das principais surpresas da quinta edição da São Vicente Cup, terminando a fase de grupos do torneio madeirense com um registo imaculado de quatro vitórias em igual número de jogos e um saldo de 41 golos marcados e nenhum sofrido. Porém, não foi essa a maior surpresa entre as hostes da equipa inglesa. Essa honra coube ao australiano Bruce Harris, que surpreendeu o filho Steve, após seis meses sem o ver.

"O Sheffield Wednesday contratou o meu filho em outubro e a mãe foi com ele. No entanto, tive que ficar na Austrália a trabalhar e estive seis meses sem os ver. Combinei com a minha mulher que lhe ia fazer uma surpresa e, assim, cheguei anteontem à Madeira. Com a ajuda do treinador e da organização, conseguimos que ele não desconfiasse de nada. E a reação foi a melhor parte, ele nem queria acreditar quando me viu, ficou em êxtase!", contou Bruce a Record, deixando ainda elogios à competitividade da prova: "Reúne equipas muito boas, como o Benfica e o FC Porto, o que é sempre saudável para as crianças".

Quanto ao pequeno Steve, médio dos ingleses, admite ter como sonho receber o troféu de melhor jogador do torneio e ainda acrescentou que espera um dia chegar à equipa principal, atualmente treinada por Carlos Carvalhal, que o jogador de vê como um "treinador muito bom, com um futebol atacante".

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.