São Vicente Cup: Três grandes dominadores entre a irreverência estrangeira

Sevilha e Sheffield Wednesday assumem-se como candidatos

O primeiro dia de competição no São Vicente Cup viu as formações de Sporting (sub-8), Benfica e FC Porto (sub-12) estrearem-se com o pé direito, contando só por vitórias os respetivos jogos. No entanto, também as equipas estrangeiras convidadas, Sevilha e Sheffield Wednesday (sub-12), mostraram ter argumentos para disputar o título da prova.

Os jovens leões venceram o CFF Madeira (6-0) e o Canicense (1-0) e lideram o grupo B, com seis pontos, em igualdade pontual com o Nacional. As águias, que também levaram de vencido o Canicense (12-0), somaram mais uma vitória, no duelo com o Pontassolense (7-0) e, assim, lideram de forma isolada o grupo B da respetiva categoria, com seis pontos. Com um jogo a mais está o FC Porto, a participar pela primeira vez na prova, após bater o Choupana (6-1), o Pontassolense (11-0) e o Marítimo (1-0), resultados que vale aos dragões o primeiro lugar do grupo C, com nove pontos.

O dia também correu de feição ao Sevilha, com a formação sub-10 andaluz a vencer Os Xavelhas (5-1) e a Associação Criamar (7-0) e a partilhar o primeiro posto do grupo B com Anadia e Nacional. Já o Sheffield Wednesday, comandados por Ben Wilkinson, apenas entraram em campo uma vez e logo em grande estilo, com uma vitória por 12-0 frente ao ACD Boaventura.

Esta sexta-feira o São Vicente Cup entra novamente em campo, com o dia de competição a ter início às 9 horas.

Consulte todas as informações da prova em http://www.saovicentecup.com/.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0