Sporting e Belenenses fazem a festa na Ibercup

Primeiros vencedores

• Foto: DR Record

Já são conhecidos os primeiros vencedores da Ibercup, que termina hoje em Cascais. Next Gen USA (sub-10) e Reading (sub-11) derrotaram a Sanjoanense por 2-1 e os Yokohama Marines por 3-0, respetivamente. Em sub-9, o Sporting derrotou o Deportivo por 4-0 , enquanto em sub-12 o Belenenses levou a melhor sobre os lituanos do FK Liepaja (3-1). No futebol feminino, houve domínio espanhol. Em sub-16, o Sevilha bateu o At. Madrid por 3-0, e em sub-18, o Espanyol levou a melhor também sobre o At. Madrid (3-0).

As restantes finais disputam-se hoje. O campo do Dramático de Cascais vai receber quatro jogos: às 8h30, o Oeiras defronta o Montfermeil em sub-14, enquanto o Lusaka Youth vai encontra o Heeslingen (9h50) em sub-16. Feirense e 1º Dezembro disputam a final de sub-15 (11h50), e PSG-Sevilha será a final de sub-13 (12h30).

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.