Torneio CAC Pontinha: Festa do futebol em ponto pequeno

Benfica, FC Porto e Sporting estão entre as oito formações que abrilhantam o cartaz...

Torneio CAC Pontinha: Festa do futebol em ponto pequeno
Torneio CAC Pontinha: Festa do futebol em ponto pequeno • Foto: FERNANDO FERREIRA
Adicione como fonte preferencial no Google

Cláudia Marques

n A Junta de Freguesia da Pontinha recebeu ontem a cerimónia de apresentação do 32.º torneio de futebol infantil do CAC Pontinha, que este ano tem como patrono Paulo Futre. O antigo internacional português, no seu habitual estilo descontraído e efusivo, não escondeu a satisfação por estar ligado a esta prova e por reencontrar velhos amigos como David Sequerra ou o seu “mestre” Aurélio Pereira.

“É um torneio de prestígio e qualidade, uma montra para os mais jovens. Sinto honra e orgulho por ser o patrono”, referiu o antigo jogador, de 47 anos. Outro ex-futebolista, Dani, salientou “a enorme importância” que este tipo de iniciativas tem para os mais jovens.

A prova foi apresentada pelo presidente do emblema da Pontinha, Vítor Cacito, e pelo líder da assembleia geral do clube, Carlos Lourenço, que destacaram o papel cultural e solidário da competição, que este ano tem ainda uma parceria com a Make a Wish Portugal, que realiza desejos de crianças com doenças graves e que esteve representada pela atriz Paula Lobo Antunes, embaixadora da instituição.

Os jogos disputam-se no fim de semana da Páscoa, no Complexo Desportivo Carlos Lourenço, e a final será arbitrada por Pedro Proença. O presidente da APAF, José Gomes, revelou que poderão comparecer outros juízes de 1.ª categoria.

n

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias
Notícias Mais Vistas