Torneio da Pontinha: Fãs de Lewandowski apontam ao título

Armando Silva e Amanuel Martinez são destaques nos finalistas

Martinez e  Armando Silva defrontam-se hoje na final
• Foto: João Miguel Rodrigues

Estão encontrados os finalistas do Torneio da Pontinha. Sporting e Córdoba carimbaram presença na final, em muito devido à inspiração de Armando Silva (só não fez o gosto ao pé num dos cinco jogos já realizados) e Amanuel Martinez, ponta-de-lança de 12 anos do Córdoba que é, nesta altura, um dos melhores marcadores do torneio. Com sete golos – também acertou o primeiro penálti no desempate com o Benfica, depois do nulo no tempo regulamentar -, Amanuel promete dar que fazer ao último reduto leonino.

Record juntou os dois goleadores que vão encontrar-se na final de hoje (16h30) e, sem nada combinado, fizeram a mesma escolha quando desafiados a escolher o melhor ponta-de-lança da atualidade: Lewandowski. O avançado do Bayern Munique enche o olho a ambos os jovens craques e é com inspiração no polaco que querem ajudar as respetivas equipas a levantar o troféu. Armando Silva também destaca "Carlos Mané e Gelson Martins" como referências a seguir na aposta do clube de Alvalade na formação, para além, claro… de Cristiano Ronaldo. Também Amanuel, nascido em Córdoba, admira CR7 e sabe que esta equipa de sub-13 do Sporting tem um potencial muito grande.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jornal Oficial

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.