Record

Salomon associa-se à SPEM para levar 'A Mágica' aos trilhos

Marca francesa lança camisola de edição limitada dedicada à associação

A Salomon associou-se à Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), lançando uma edição especial da camisola daquele movimento, que há vários anos marca presença por provas um pouco por todo o país (e também além-fronteiras) e que tem como propósito divulgar a causa e sensibilizar para a importância do desporto na vida das pessoas com Esclerose Múltipla.

A camisola, produzida com os melhores materiais da marca francesa, tem um valor de 25 euros, revertendo o valor angariado para o desenvolvimento e promoção de um programa da atividade física para os portadores de esclerose múltipla nas delegações regionais da SPEM.

"Está provado que o desporto é essencial para todas as pessoas com EM. Este apoio é de extrema importância pois para uma instituição que vive maioritariamente de donativos, fica difícil ter verbas para conseguir renovar stock de material e oferecer aos nossos atletas equipamentos de qualidade que se adequem aos seus desafios e às suas necessidades em prova", explicou Eduardo Pinto, da SPEM.

Quem quiser agarrar A Mágica, pode fazê-lo já este sábado, no I Meeting Xtrail Running em Valongo, um evento dedicado ao Trail Running que servirá de encontro para a partilha de conhecimento e experiências entre atletas, organizações, especialistas e aficionados pela modalidade, e cujo valor simbólico de 2 euros de inscrição reverte na íntegra para a SPEM.

Poderá igualmente efetuar a sua encomenda através do contacto de email da própria SPEM, enviando um email com o assunto 'Encomenda Nova Mágica Salomon' para desporto@spem.pt, indicando o nome e tamanho da t-shirt.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Running - Equipamento

Notícias

Notícias Mais Vistas