Record

Já abriram as inscrições para a Corrida de Santo António

Prova decorre ao início da noite de 1 de junho

Já abriram as inscrições para a nona edição da Corrida de Santo António, uma prova organizada pela HMS Sports que decorrerá a 1 de junho, a partir das 20:30.

Com partida na Zona Ribeirinha da capital e chegada na Praça D. Pedro IV, no Rossio, a Corrida de Santo António é um dos eventos integrados no arranque das Festas de Lisboa promovidas pela EGEAC.

As inscrições, que podem ser feitas até ao dia da prova, estão abertas e podem ser realizadas em www.corridadesantoantonio.com. Até 31 de março, refira-se, o preço é de 10 euros, subindo posteriormente para 12 (de 1 a 30 de abril), 13 (1 de maio a 15 de maio), 14 (de 16 de maio a 30 de maio) e 20 (31 de maio e 1 de junho).

A Corrida de Santo António conta com o selo Evento Verde, uma iniciativa com preocupações de âmbito ambiental promovida pela HMS Sports que já tem sido seguida em eventos anteriores, como a São Silvestre de Lisboa e Meia Maratona de Cascais.

De notar, por fim, que esta Corrida de Santo António irá disponibilizar pela primeira uma t-shirt de modelo feminino e masculino, mantendo-se por outro lado a presença de marcadores de ritmo (para 4'00, 5'00 e 6'00).
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Running - Provas

Notícias

Notícias Mais Vistas