Aurora Cunha desenhou um onze com muito azul e branco

Aurora Cunha desenhou um onze com muito azul e branco

Assumida adepta do FC Porto, Aurora Cunha não escondeu a sua cor na hora de escolher um onze para a Liga Record. A antiga atleta desenhou uma equipa com o azul e branco a predominar, deixando, no entanto, espaço para V. Guimarães e Rio Ave, os outros dois clubes por quem nutre alguma simpatia.

“É uma equipa escolhida com o coração, mas feita para ganhar. Quando treinava fazia-o sempre para somar conquistas e aqui não vou fugir a esta regra. Acredito que os 11 que elegi têm condições para jogar bem e somar muitos pontos”, justificou Aurora Cunha, que apostou forte, sobretudo do meio-campo para a frente, em elementos da formação liderada por Lopetegui.

PUB

Os 34 milhões de orçamento disponíveis para formar o onze só foram entrave na hora de formar o sector defensivo, tendo a atleta que recorrer a jogadores do Rio Ave e V. Guimarães. Nada que retire a ambição à ex-atleta dos dragões. “Nasci em Ronfe, que é perto de Guimarães, e o clube sempre me disse muito. Quanto ao Rio Ave, foi a surpresa no ano passado e acredito que pode voltar a sê-lo esta época”, explicou Aurora Cunha, que não esqueceu o principal rival do FC Porto nos últimos campeonatos. Por isso mesmo, optou por um jóquer na hora de escolher os três avançados.

“O Kelvin já roubou um campeonato ao Benfica e acredito que ainda será um grande jogador no FC Porto e uma mais-valia para a minha equipa”, sublinhou a ex-atleta, que, ao todo, gastou 29 milhões de euros na construção do onze. Jackson Martínez é o elemento mais caro da Liga Record, mas com Aurora Cunha é ele e mais dez.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Record Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB