_
Carlos Santos é o Jogador da Semana da 7.ª ronda da Liga Record, equivalente à 10.ª jornada da 1.ª Liga.
O defesa-central do Boavista apontou o golo do (importante) triunfo do Boavista sobre o Gil Vicente aos... 90’+10, com um remate oportuno ao segundo poste já na pequena área.
A equipa orientada por Petit cavou um fosso de 6 pontos para a primeira equipa em zona de descida (precisamente o Penafiel), ultrapassando três formações (Académica, Nacional e Arouca). Uma jornada em cheio para os axadrezados, graças ao central.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio