Carlos Santos é o vencedor do 1º prémio semanal da 13ª ronda da Liga Record 2025/26. Oconcorrente de Ponte de Sôr terminou a jornada com 112 pontos somados pela equipa Carlos o Rei IV, vencendo com 4 de vantagem sobre os outros dois ocupantes do pódio.
O treinador de sofá apostou num onze baseado no Moreirense e juntou aos cónegos quatro reforços de peso: o portista Samu, os benfiquistas Richard Ríos e Pavlidis e ainda Zalazar, do Sp. Braga.
Rúben Gonçalves continua no topo da tabela acumulada, mas agora com a companhia de Carlos Tapadinhas.
Sarlos Santos vence
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Primeiro hat trick vale 'distinção'
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência