José Nunes, residente em Pardilhó, Aveiro, é o vencedor do prémio semanal da 2ª ronda da Liga Record, equivalente à 6ª jornada da Liga NOS. Com 82 pontos, o concorrente ficou empatado com José Martins, de Portimão, mas venceu por ter um orçamento mais baixo.
O aspeto mais curioso: José Nunes gastou quase a totalidade do orçamento permitido para formar o plantel da ‘SLB Glorioso SLB’, 39,9 milhões de euros. No entanto, o algarvio José Martins gastou o máximo, 40 milhões.
Outra curiosidade: o vencedor do prémio semanal é benfiquista mas não colocou nenhum jogador das águias na sua equipa. Apostou apenas em Rui Vitória, que não rendeu pontos.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia