_
Está a chegar o momento das grandes decisões na Liga NOS e também na Liga Record. Esta semana os nossos treinadores de bancada têm um grande teste: colocar Pizzi nas equipas para o duelo com o Marítimo.
A possíbilidade de o médio ceder o lugar no onze a Filipe Augusto começou a circular nos últimos dias e, neste momento, é uma incógnita se Rui Vitória vai manter Pizzi ou dar uma oportunidade ao brasileiro.
Em causa para o descanso de Pizzi estão dois factores. Primeiro: o médio vai com 53 jogos seguidos na Liga e precisa de descansar. Quem não acredita nesta tese pode dizer que não é por mais um jogo que fica sem condições físicas para alinhar no dérbi na semana seguinte.
Segundo: Pizzi está com quatro amarelos, se vir mais um fica fora do dérbi. Mais uma vez, esta teoria é facilmente desmontada com um argumento: também estava assim antes do clássico e não descansou por causa do jogo com os dragões.
Os nossos concorrentes estão assim na mesma situação de Rui Vitória. Cabe a cada um arriscar ou não na utilização de Pizzi.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica