1/2
Com larga experiência futebolística dentro e fora dos relvados, Fernando Nélson montou um onze que dá garantias a qualquer equipa da Liga Record. "Fui dirigente desportivo durante muitos anos, quase sempre responsável por montar plantéis. Sei que ter uma espinha dorsal forte é fundamental”, explica o antigo defesa de Sporting e FC Porto. Aposta numa dupla de centrais a misturar experiência e irreverência e em laterais com chegada ao último terço.
“Acho que o Ricardo Mangas vai ser um dos jogadores mais pontuados ao longo da época”, prevê em jeito de dica aos participantes na Liga Record. No meio-campo destaca o recém-chegado Froholdt. “Já me convenceu. É uma aposta segura e tem uma grande margem de progressão... era inevitável escolhê-lo.” No ataque não pensou duas vezes em recrutar Luis Suárez: “É um jogador de equipa, de muita qualidade. Tem tudo para fazer uma grande época.”
Escolhe um eixo sólido com uma mistura entre experiência e juventude
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Zona 4 Tiago Pereira, capitão do Sporting, construiu uma equipa para revalidar o título
Manuel Machado aposta em centrais experientes e sangue novo no miolo e nas alas para surpreender
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins