António Antunes é o vencedor do prémio semanal da 4.ª ronda da Liga Record, equivalente à 7.ª jornada da Liga Zon Sagres, e vai receber um GPSTom Tom.
O concorrente de Lisboa somou 79 pontos com a equipa Aquarius SC, tantos como Fernando Barradinha, de Aljezur, com a formação ALGARve-aljeZUR-104, mas ganhou graças ao primeiro fator de desempate, porque tem o orçamento mais reduzido.
O treinador de bancada lisboeta gastou 39,6 milhões de euros para construir o plantel da Aquarius SC enquanto o 2.º classificado utilizou mais 400 mil, ou seja, gastou o total dos 40 milhões disponíveis para formar o “grupo de trabalho”.
Como curiosidade, regista-se o facto dos dois primeiros classificados da semana terem apostado no avançado Saviola para capitão de equipa, facto que lhes dobrou a pontuação do benfiquista, de 14 para 28 pontos. No entanto, o atacante argentino é o único jogador comum nestas duas equipas e até o treinador é diferente pois António Antunes escolheu Bruno Ribeiro (V. Setúbal) e Fernando Barradinha apostou em Jorge Jesus (Benfica).
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Vencedor da semana ganhou sete prémios
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Gratidão e cumplicidade com o compatriota
Fotografia já se tornou viral