_

Paixão pinta o onze de verde: equipa de Bernardo Pires na Liga Record é 100 por cento... 'à Sporting'

Bernardo Pires já tem o Guia Record
• Foto: Mariline Alves

Bernardo Pires chegou esta temporada ao banco do Sporting para substituir Luís Magalhães no comando da equipa de basquetebol dos leões. Proveniente do Imortal, onde esteve nas últimas sete temporadas, o treinador de 32 anos não escondeu a paixão pelo novo emblema no momento de responder ao desafio da Liga Record e optou por um onze 100% verde e branco!

 Em Alvalade apenas desde julho, Bernardo selecionou jogadores “alinhados com a filosofia do clube, com o potencial e com o futuro”. Sobre o MVP, em concreto, o técnico apontou a Maxi Araújo, lateral-esquerdo uruguaio. “Por razões que toda a gente conhece, é inquestionável”, justificou.

PUB

Bernardo Pires realçou ainda a importância do Guia Record, como fonte de informação para os apaixonados do futebol. “É fundamental para quem segue e para fazer uma boa equipa na Liga Record!”

O onze de Bernardo Pires: Rui Silva (Sporting); Vagiannidis (Sporting), Eduardo Quaresma (Sporting), Gonçalo Inácio (Sporting) e Maxi Araújo (Sporting); Doumbia (Sporting) e João Simões (Sporting); Geny Catamo (Sporting), Zalazar (Sporting), Flávio Gonçalves (Sporting) e Rafael Nel (Sporting).

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB