_
Atenção concorrentes: a Liga Record arranca oficialmente na 6.ª feira, com a realização do Arouca-Benfica, primeiro jogo da 4ª jornada da Liga NOS. Por isso, deve validar o seu plantel até às 18:30 (hora de Lisboa) desse dia para começar logo a pontuar.
A regra relativa à validação dos plantéis, e também das substituições, mantém-se: até duas horas antes do início do primeiro jogo da jornada. Como o Arouca-Benfica está marcado para as 20:30, deve validar a sua equipa até às 18:30. Para quem não está tão familiarizado com as regras, fica o aviso: se não conseguir validar a equipa antes das 18:30, ou se validar depois dessa hora, não fica fora do jogo, nesse caso essa equipa pontuará na jornada seguinte.
O tempo está a passar, a contagem decrescente para o arranque está em marcha. É tempo de escolher os seus 23 craques e inscrever-se já para pontuar na primeira ronda do melhor jogo virtual da Liga portuguesa.
Por Miguel Amaro
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia