José Rocha, adepto portista, conquistou o seu primeiro prémio na Liga Record e para isso contou com a ajuda dos jogadores do clube rival: apostou num onze com maioria de benfiquistas.
"Estou a jogar com quatro equipas. Três delas com base nos candidatos ao título e mais uma. Foi coincidência ganhar com esta, formada só por jogadores do Benfica e do Vitória. Até tinha o Grimaldo, que não jogou, mas como estava o Ruben Ferreira no banco, pontuou ele", explicou-nos José Rocha.
Na próxima jornada há clássico no Dragão mas o concorrente de 26 anos não vai alterar este onze. "Na semana passada fui contra os meus instintos e correu bem. Nesta equipa vou continuar a apostar no Benfica, mas prefiro que ganhe o clube do coração, mesmo pontuando menos na Liga Record", rematou.
Por Miguel Amaro