Vítor Fernandes festejou esta semana a primeira grande conquista na Liga Record e revelou a tática que lhe permitiu ganhar o vale de 500 euros com a equipa Carapalha Citty 7.
“Já tinha ganho alguns prémios mais pequenos, mas ser o mais pontuado da jornada é a primeira vez”, conta o treinador de sofá de Castelo Branco.
“Tenho 20 equipas, nesta com que ganhei calhou bem a defesa do Arouca com o Gyökeres a capitão. Depois tenho uma para participar numa Liga Privada com amigos. É a Liga Jota e os últimos pagam o jantar aos primeiros”, explica Vítor, rematando: “Tem corrido bem, em 7 ou 8 anos só paguei uma vez!”
Pavlidis destaca-se com 21 pontos
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Explica vitória semanal
Fernando Ganhão festeja
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus