Antigo lateral-esquerdo aposta numa defesa forte, maioritariamente composta por benfiquistas na equipa da Liga Record
Álvaro Magalhães não perde uma edição do Guia Record, cuja versão de 2025/26 já está nas bancas. "Tenho todas", atira, considerando que o nosso anuário é uma ferramenta muito útil para quem anda no futebol, até para "conhecer os adversários". Há muito tempo nestas andanças, o antigo lateral-esquerdo de Académica, Benfica e Seleção Nacional, entre outros, apostou numa defesa forte, maioritariamente composta por benfiquistas.
"Uma equipa constrói-se de trás para a frente. O setor defensivo começa no guarda-redes e acaba nos quatro que estão à frente, que têm de ser de muita qualidade, com experiência e juventude", justifica. Álvaro Magalhães esgotou o orçamento para montar "uma equipa equilibrada, que lutaria pelos lugares cimeiros", onde pontifica Pavlidis, que ainda recentemente decidiu a Supertaça, e sobressai Prestianni. "Se jogar – e jogar é com regularidade – vai vingar. Tem características fantásticas, é inteligente e rápido a pensar."
Um guia imprescindível
O Guia 2025/26 está à venda nas bancas e volta a ser essencial para participar na 31.ª edição da Liga Record. A nossa revista inclui o código de ativação para comprar (sem custo adicional) a 1.ª equipa para concorrer na melhor Liga virtual do futebol português. E tem tudo para ajudar os treinadores de bancada a formar um plantel vencedor: carreira/currículo dos jogadores e todas as estatísticas dos clubes do principal escalão e não só! Quem tem o guia... está preparado!
É tudo mais fácil com a aplicação
Para alcançarem o sucesso, os treinadores têm de estar sempre ligados à equipa e na Liga Record não é diferente. E existe uma aplicação que torna tudo mais fácil, com experiência de navegação ainda mais intuitiva. Pode jogar e delinear estratégias (de substituições a vista de classificações) em qualquer hora e lugar através do smartphone.
Serviço especial dá ajuda fulcral
Os concorrentes da Liga Record podem receber notícias semanais para saberem se algum dos craques que têm no plantel não está disponível para a jornada. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site), os participantes recebem informações relativas ais jogadores lesionados e castigados e sobre o respetivo desempenho.
1º prémio para a Ericeira
Lateral marcou diante do Arouca
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma