Ângelo Moura venceu prémio semanal e assume: «Nem mexi na equipa»

Satisfeito pela aposta certeira em Vinícius como capitão nesta jornada

A Liga Record não se limita aos prémios que já divulgámos várias vezes. Que o diga Ângelo Moura, o concorrente que venceu o ‘título’ da semana. É que este treinador de sofá tem uma liga privada com os amigos de Mogadouro já há seis anos, sendo que o vencedor leva para casa a camisola de um clube à escolha. E quem ficar mal tem penalização: a metade inferior da tabela fica obrigada a pagar o jantar de final de temporada!

Trata-se, então, de uma motivação extra para Ângelo Moura, ele que colocou Vinícius como capitão, uma aposta que se revelou em cheio devido aos dois golos do avançado do Benfica. "Nem mexi na equipa esta semana. Mantive o Vinícius porque o Seferovic se lesionou, mas foi uma semana que correu bem por que vários jogadores meus marcaram. E escolhi o Vinícius como capitão porque escolho sempre um jogador do Benfica quando joga em casa. Tenho esperança de que ganhem esses encontros", referiu.

Benfiquista assumido, Ângelo Moura está na expectativa de celebrar a conquista do título, embora não tenha muitas esperanças em tudo o que se passa internacionalmente com os encarnados. "Espero que o Benfica seja campeão, mas este é um Benfica só para consumo interno", partilhou com o nosso jornal. Agora há que continuar a estudar as equipas para apostar nos prémios da Liga Record... e nos da liga privada!

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.