Aposta certeira em Marcano

Pedro Cipriano escolheu portista para capitão

• Foto: Álvaro Miranda

Pedro Cipriano foi o vencedor da 10ª ronda do prémio semanal da Liga Record, correspondente à 13ª jornada da Liga NOS. Este açoriano, de 35 anos, acumulou 89 pontos com a equipa CDR Relvense e vai receber um vale de 250 euros na Rádio Popular. Naquela que foi a primeira vitória no concurso nos 8 anos em que participa, a aposta no defesa do FC Porto Marcano (jogador da jornada) como capitão foi um golpe certeiro, numa equipa que contou ainda com Bas Dost e André Silva, que marcaram.

"Quando faço o onze, olho para a jornada e tento perceber quais são os jogos em que existe menor risco de sofrer golos. E acreditei que Sp. Braga e FC Porto não iam sofrer golos. Podia ter dado a braçadeira ao André Pinto ou ao Baiano mas acabei por escolher o Marcano que felizmente marcou um dos golos na goleada por 4-0", afirmou.

Adepto do Benfica, Pedro Cipriano está naturalmente satisfeito com a vitória no dérbi. "Este triunfo frente ao Sporting pode ser decisivo. Os 5 pontos de avanço para aos leões e os 4 para o FC Porto são uma boa vantagem, mas ainda há muito campeonato", destacou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias