Avô ultrapassa netos no banco

Eugénio Tomás ficou surpreendido com a conquista do principal prémio semanal da Liga Record

• Foto: Fernando Ferreira

Eugénio Tomás ficou surpreendido com a conquista do principal prémio semanal da Liga Record, um vale Rádio Popular no valor de 250 euros. Afinal, o reformado, de 74 anos, nunca tinha vencido qualquer 'troféu' no jogo interativo que está na 25.ª edição. Esta semana tinha "a certeza de ter feito uma boa pontuação, mas longe de imaginar que iria vencer", confessou ao ser contactado pelo nosso jornal.

"Já jogo há cinco ou seis anos mas nunca tinha vencido. Costumo participar com 25 ou 28 equipas, mas esta época subi para as 40", frisou o lisboeta, que fez a aposta certa, uma vez que teve quatro elementos do onze a marcar golos. "Só o jogador do Aves, Welinton Júnior, rendeu 15 pontos", lembrou o adepto do Belenenses, que não deixa de utilizar jogadores dos azuis do Jamor, "ainda que sejam uma equipa fraquinha", como defende.

'Dicas' da família

O prémio semanal tem até um sabor distinto, pois Eugénio Tomás está habituado a lidar com vencedores. É que dois dos seus netos já haviam sido premiados, um dos quais joga andebol na equipa principal do Belenenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias