Record

Benfiquista insatisfeito

Henrique Valente ganhou o prémio semanal graças aos jogadores do Belém. Preferia não ter ganho

Há exemplos de amor ao clube que ultrapassam o que muitos consideram razoável. Henrique Valente, vencedor do prémio semanal da 4ª ronda da Liga Record, ganhou com a ajuda dos jogadores do Belenenses. Na sua equipa tinha seis homens dos azuis, que lhe renderam 68 pontos. Ora, isso só foi possível pelas boas exibições na vitória sobre as águias.

"Preferia que o Benfica tivesse ganho o jogo, mesmo não ganhando o prémio semanal, até porque já ganhei alguns nos últimos anos", explicou o concorrente.

De qualquer forma, apesar de desiludido com o ‘seu’ Benfica, Henrique Valente acredita que esta derrota não será decisiva. "Afeta o moral dos jogadores e os adeptos também já não estão contentes com o Rui Vitória. No entanto, ainda falta muito campeonato por disputar, é evidente que o Benfica ainda pode ser campeão", resumiu.

Em relação à Liga Record, Henrique Valente é um dos veteranos do nosso concurso. "Jogo desde a primeira edição, há mais de 20 anos. Esta época estou com 36 equipas e tenho várias com toda a defesa do Belenenses, por isso é que ganhei este prémio semanal mas nem estava à espera de vencer esta semana", confessou.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias
M