Bruno Fernandes taco a taco com Pizzi?

Médio do Benfica brilhou muito na edição da época passada. Como será esta com o jogador do Sporting?

Tanto deu nas vistas fora de Portugal que acabou mesmo por voltar ao nosso país. Bruno Fernandes foi uma das principais apostas do Sporting esta temporada e prepara-se para se estrear tanto no campeonato português como na Liga Record. Quer isso dizer que está aí mais um possível reforço de peso para a sua equipa.

Contratado por 8,5 milhões de euros à Sampdoria, o médio promete dar criatividade ao meio-campo do Sporting e deixá-lo a si, caro leitor, a fazer contas para saber se encaixa no orçamento da sua equipa.

Resta saber é se chega aos calcanhares de Pizzi, a grande referência dos maestros no miolo na época passada. É que o comandante do Benfica foi o médio mais pontuado da Liga Record, que está prestes a arrancar, na temporada passada. Entre golos e assistências, o internacional português brilhou a caminho de 156 pontos, longe de toda a concorrência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.