Cabeça de Lucas valeu ouro

Foi o jogador mais pontuado da semana na Liga Record

• Foto: LUSA

O arranque oficial da Liga Record acontece apenas na 4ª jornada do campeonato, mas as inscrições continuam a decorrer no site (www.liga.record.xl.pt) e assim sendo, a ‘febre’ já está instalada.

O Boavista foi um dos vencedores na estreia da Liga NOS. Os axadrezados bateram, no Bessa, o Arouca (2-0) com Lucas em bom plano. Na defesa, o ex-Atlético ajudou a manter a baliza inviolada; na frente, consolidou a vantagem com um cabeceamento certeiro na sequência de livre. Desta forma, Lucas foi o jogador mais pontuado da semana na Liga Record, com 14 pontos, ainda que o concurso não tenha arrancado. O central brasileiro, de 25 anos, foi o mais valioso do onze elaborado por Record neste exercício que serve apenas como simulação, uma vez que o concurso ainda não começou.

Além do defesa, o Boavista colocou ainda Idris no melhor onze da semana, sendo por isso uma das equipas mais representadas a par de Benfica, FC Porto, Sp. Braga e Feirense. Os fogaceiros foram uma das grandes surpresas da ronda, face à vitória na casa do Estoril (0-2). Não é por isso de estranhar que José Mota tenha sido o técnico mais bem cotado, com 8 pontos, liderando um onze que, neste caso, não está obrigado a cumprir qualquer orçamento. Recorde-se que para participar precisa de um código de ativação, disponível tanto no Guia Record como via online.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.