Capitão Soares decisivo

Norberto Rego venceu prémio semanal

• Foto: Simão Freitas

Norberto Rego aposta forte nos prémios semanais da Liga Record. Concorrente de longa data, este residente em S. Pedro da Torre já perdeu a conta a quantas vezes venceu e admite que o investimento no concurso depende das conquistas que faz ao longo da época. No entanto, o prémio conquistado esta semana, com os 96 pontos da equipa SLB/FCB 026, foi o primeiro esta temporada, depois de ter ameaçado várias vezes.

"Já não sei quantos prémios ganhei ao longo dos muitos anos em que participo. Este é o primeiro que ganhei esta época, embora já tenha ficado em 4º e 5º noutras semanas. Normalmente invisto o que recebo nos prémios semanais para criar as minhas equipas", explicou Norberto Rego.

A justificação para esta conquista é simples: a aposta em Soares como capitão. O avançado, na estreia pelo FC Porto, foi decisivo ao marcar os dois golos que deram aos dragões o triunfo no clássico com o Sporting. No entanto, Norberto Rego justifica esta jogada como "um golpe de sorte."

"Quando o Soares estava no V. Guimarães, apostava nele como capitão. Até pensei que ele não fosse jogar frente ao Sporting mas deixei-o estar na equipa. É preciso arriscar, desta vez arrisquei e correu bem", assumiu o vencedor.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.