Capitão Soares valeu triunfo

Estratégia simples deu em prémio semanal a Sérgio Mendes

• Foto: Peter Spark / Movephoto

"Uma defesa que não sofra golos e um ataque que marque muitos." É uma estratégia simples, mas foi a que valeu o prémio semanal a Sérgio Mendes, que apostou no V. Guimarães para defender – ganhou ao Marítimo, por 1-0 – e no FC Porto para atacar.

"Estava à espera que ganhassem, mas não esperava que fossem marcar seis golos. Ainda por cima coloquei o Soares a capitão, que foi o que acabou por me valer a vitória", referiu o treinador de bancada, que conquistou o segundo prémio semanal da ‘carreira’: "Participo na Liga Record desde o início e só ganhei um no ano passado e agora este. Não estava à espera."

Agora, com o gosto da vitória ainda bem presente, Sérgio Mendes já aponta à última jornada e espera fechar em grande. "Vai ser mais do mesmo. Apesar de jogar contra o Sp. Braga, o FC Porto pareceu-me motivado e vai querer dar uma boa imagem antes da final da Taça de Portugal. Estou confiante", conclui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.