Jornalista da RTP escolheu Bryan Ruiz, Jonas e André Silva para o seu onze do campeonato
‘Futebol a Sério’, o primeiro livro de Carlos Daniel, já vai na 3ª edição e foi, como o autor já revelou com algum humor, "um dos livros mais roubados da última Feira do Livro de Lisboa". O jornalista da RTP está na frente de batalha dos comentadores de futebol e, calejado com estas guerras, aceitou rapidamente o repto lançado por Record para entrar na nossa Liga, que jogou nos seus primórdios.
A escolha, podemos garantir, foi criteriosa e mereceu a reflexão do nosso convidado, que à última hora ainda trocou Lindelöf por Grimaldo, tentando apostar em jogadores que garantam uma utilização regular durante o campeonato. Para armar o seu onze, Carlos Daniel gastou pouco mais de 28 milhões, o que lhe permitiu ‘dar-se ao luxo’ de chamar Jonas para a sua equipa, numa frente de ataque com Bryan Ruiz e André Silva que pode vir a render muitos pontos ao jornalista nascido em Paredes.
Na escolha do treinador, Carlos Daniel começou por nomear Pepa mas...houve ‘chicotada psicológica’ e acabou por ser José Peseiro a ir para o banco do pivô do jornal principal da RTP.
Lista amanhã
Com o fecho do mercado de transferências, a lista definitiva de jogadores para a Liga Record 2016/17 será publicada amanhã e estará também disponível em www.liga.record.xl.pt a partir das 12 horas desse mesmo dia. Recorde-se que o concurso começa a sério na abertura da 4ª jornada, no próximo dia 9.
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Explica vitória semanal
Fernando Ganhão festeja
Médio arrecada 16 pontos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos