Carlos Rodrigues: «Vou tentar lutar pelos prémios finais»

Afirma que não quer ficar pelos prémios semanais e aponta ao topo

• Foto: Fernando Ferreira

Carlos Rodrigues, concorrente de Queluz, é um dos treinadores de bancada fiéis à Liga Record. Venceu o prémio semanal da 2ª ronda, algo que já tinha conseguido em mais do que uma edição do concurso, mas esta época espera chegar mais longe.

"Vou tentar lutar pelos prémios finais. Não vai ser fácil pois tenho 15 equipas e há concorrentes muito fortes em jogo com mais de 100, mas vou tentar manter-me na luta. Aproveito para dar os parabéns aos que conseguem vencer os prémios finais, pois é muito difícil chegar lá", começou por dizer Carlos Rodrigues.

O concorrente, que há dois anos chegou a vencer dois prémios semanais em jornadas consecutivas, esperava uma boa classificação nesta ronda. "Calculei que podia ficar lá em cima porque nesta equipa tinha jogadores com pontuações altas, não sabia era se chegava para ganhar", revelou.

Carlos Rodrigues sabe que não basta escolher bem os jogadores para triunfar na Liga Record: "É preciso sorte e esta semana tive alguma. Troquei o Bruno Fernandes, castigado, pelo Diego Lopes e ele marcou um golo, deu bons pontos. O facto de o Jogador da Semana ter sido o Diaby, do P. Ferreira, também ajudou. Se fosse um jogador dos grandes, com certeza havia muito mais gente a ter melhores pontuações."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0