Concurso arranca na 5ª jornada da Liga

Próxima ronda disputa-se no fim de semana de 10 de setembro

Depois de um período experimental, essencial para os novos concorrentes se familiarizarem com a dinâmica do jogo, a Liga Record 2017/18 arranca oficialmente com a 5ª jornada da Liga NOS, marcada para 10 de setembro (ou no dia do primeiro jogo dessa ronda).

Assim, com a paragem da Liga NOS para os compromissos da Seleção Nacional, os nossos treinadores de bancada ainda têm praticamente duas semanas para a escolha do plantel. São 23 jogadores e um orçamento que não ultrapasse os 40 milhões de euros. Depois é escolher 11 titulares e quatro suplentes, um treinador e um capitão de equipa, além da tática com que irá entrar em campo na Liga Record 2017/18.

Serviço especial informa em primeira mão

Na Liga Record é possível antecipar aspetos que se podem tornar ajudas preciosas para os nossos concorrentes. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site) os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados em cada jornada da Liga NOS, tal como pormenores sobre as prestações dos seus jogadores.

O Guia Record 2017/18 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da sua equipa. No entanto, também é possível adquiri-lo no site do concurso: www.ligarecord.xl.pt. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três equipas inscritas recebe mais uma ativação grátis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.