Cuidado com os 'fora da lei'

Disciplina também conta na Liga Record

Quanto tiver a sua equipa feita, é altura de começar a torcer por golos, assistências e defesas dos seus craques. Mas não se pode esquecer de que a disciplina também conta. É que os cartões vermelhos são punidos pelo 'Board' da Liga Record!

Importa, por isso, olhar para o que se passou na temporada passada e perceber quem foram os atletas mais penalizados pelas questões disciplinares. Ora, na linha da frente esteve Tobias Figueiredo, que agora regressou ao Sporting depois do empréstimo ao Nacional, com três cartões vermelhos, todos por acumulação de amarelos.

De resto, houve vários jogadores que acabaram por ir para o banho mais cedo por duas vezes. Ricardo Dias (esteve emprestado pelo Belenenses ao Feirense), Yordan Osorio (Tondela), Héldon (Rio Ave), Rúben Semedo (Sporting) e Idris (Boavista) viram dois vermelhos por acumulação, enquanto Murilo (Tondela) foi expulso uma vez por acumulação e outra por vermelho direto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.