Daniel Leite: «André Silva subvalorizado»

Vencedor elogia avançado portista

• Foto: Amândia Queirós

Daniel Leite ficou surpreendido com o prémio semanal da Liga Record correspondente à 6ª ronda da Liga NOS. Numa jornada em que ninguém do top 10 apostou em Hamzaoui (jogador da jornada), a equipa DannySir United tinha no seu onze Bas Dost, Marega, Coates, Alex Telles, Pizzi e, como capitão, André Silva, e somou 86 pontos.

O residente em Perafita, de 29 anos, explica como criou a equipa. "Pensei nas bolas paradas. Escolhi defesas fortes e de boas equipas que me garantem sofrer poucos golos e marcar uns quantos. E depois os médios escolhidos marcam livres e cantos", destaca.

No ataque, a entrega da braçadeira ao avançado do FC Porto foi uma decisão fácil. "Há jogadores que estão sobrevalorizados, que são demasiado caros para o que valem. No caso do André Silva penso que está subvalorizado. É um avançado titular no FC Porto e que garante golos. Estava à espera de uma goleada frente ao Boavista e, no final, só tenho pena que ele não tenha feito um hat trick", remata o vencedor semanal.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.