Defesas continuam em grande destaque

Aí está o melhor onze da 3.ª jornada

• Foto: José Moreira

A 3ª jornada experimental da Liga Record 16/17 – última antes do arranque a sério do nosso concurso – voltou a ter um defesa como estrela mais cintilante. Rafa Soares, lateral-esquerdo do Rio Ave, foi o mais pontuado da jornada, recebendo por isso os 5 pontos de bónus, chegando assim a um total de 15.

Foi a terceira vez em três jornadas que um defesa foi Jogador da Semana, provando que no nosso concurso é importante escolher bem os homens para o sector mais recuado. Basta a sua equipa não sofrer golos e o jogador marcar para atingir logo uma boa pontuação, como aconteceu com Lucas (Boavista), Marcelo (Moreirense) e agora com Rafa Soares nas jornadas experimentais.

O mercado encerra amanhã e nos próximos dias anunciaremos a lista final de jogadores para o primeiro semestre da Liga Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0