Descansar na Taça? Há que continuar a fazer 'scouting'

Vários jogadores aproveitam a prova rainha para mostrar serviço

Numa altura em que a Liga NOS está parada, as atenções do universo futebolístico português viram-se para a Taça de Portugal e, logo de seguida, para a Allianz Cup. Mas será que os treinadores da Liga Record devem ficar descansados à espera que o jogo interativo do nosso jornal volte? Nada disso! Até porque vários jogadores despontam precisamente nos duelos da prova rainha...

Alguns estão a 'reclamar' minutos e mostraram boa forma, até agora, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, pelo que convém mantê-los no radar para, eventualmente, reforçar a sua equipa. Bruno Tabata é um deles, depois de uma grande exibição (com um golo) na vitória do Sporting frente ao P. Ferreira. Nesse sentido, Tiago Tomás também luta por mais espaço e justificou diante dos castores.

Quem também mostrou pontaria afinada foi Gelson Dala Diego Lopes, dois jogadores - especialmente o último - que se mostraram peças importantes na Liga Record da temporada passada. Será que a dupla do Rio Ave está agora a ganhar ritmo? Por outro lado, dois defesas podem ter 'conquistado' muitos treinadores de sofá: é que Steven Vitória Rosic marcaram na vitória do Moreirense diante do Cova da Piedade. Mantenha-se atento!

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.