O extremo português, de 35 anos, escolhe os melhores com quem jogou e garante que irá inscrever esta equipa
Com 42 jogos na 1.ª Liga, 15 ao serviço do Sporting, Diogo Salomão foi desafiado a fazer a sua equipa para a Liga Record e optou por um onze... alternativo. O extremo português, de 35 anos, sem clube após ter deixado o Alverca, apenas selecionou ex-colegas, com quatro jogadores do E. Amadora e dois sportinguistas: Ricardo Esgaio e Morita.
"Deixei fora nomes como Zaidu, Guilherme Schettine, Hélder Costa ou João Costa, mas é um onze que vai somar muitos pontos e fazer um grande campeonato. A defesa é sólida e do meio campo para a frente tem jogadores muito criativos que conseguem criar oportunidades e marcar vários golos", garante, escolhendo o treinador que o orientou na época passada pelo Alverca: João Pereira, agora ao comando do Casa Pia.
De resto, Salomão garante que irá participar pela primeira vez e inscrever a equipa, contando, claro, com a ajuda do Guia Record. "Podes acompanhar os jogadores, ver caras novas que entram para o campeonato e as saídas… É bom para todos os aficionados do futebol", vinca.
Rui Malheiro responde a todas as questões
Paulo Simões em alta na Liga da Ponte
Foi o mais pontuado da ronda 5 da Liga Record
Pavlidis destaca-se com 21 pontos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto