12 setembro 2024 - 17:49

Diogo Valente confia nos golos para levar a melhor na Liga Record 2024/25

Extremo é experiente na Liga Record e montou uma equipa de ataque baseada nos números

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Diogo Valente já fez o onze da Liga Record Direitos Reservados
Comentários

Prestes a celebrar o 40.º aniversário, Diogo Valente continua a dar cartas ao serviço do Salgueiros e também na Liga Record. Experiente por estas andanças, alicerça-se na estatística para montar um onze que acredita ser garantia de muitos pontos. "Escolhi jogadores que acho que vão ter bons números no campeonato ou que jogam em equipas que vão estar bem na época. Por exemplo, jogadores do V. Guimarães e do Famalicão, que acredito que vão surpreender. Mas também o Gyökeres e o Pote, que têm golo e assistências. Na defesa, fui para as equipas sólidas e que vão sofrer poucos golos, porque isso também conta na pontuação", explica.

Jogar com o orçamento é sempre o principal desafio. "Há jogadores que gostaria de ter e não dá. Outros que são imprescindíveis independentemente do preço. Mas acho que consegui construir uma equipa candidata a conquistar a Liga Record", refere. O médio João Mendes foi a aposta mais pessoal. "Acho que será uma das revelações da época. Conheço-o bem e vai mostrar todo o seu valor."

pub

A equipa de Diogo Valente: Kovacevic (Sporting); João M. Mendes (V. Guimarães), Otávio (FC Porto) e Nuno Santos (Sporting); João Mendes (V. Guimarães), Renato Sanches (Benfica), Tomás Handel (V. Guimarães) e Gustavo Sá (Famalicão); Pavlidis (Benfica), Pote (Sporting) e Gyökeres (Sporting). Treinador: Rúben Amorim (Sporting)

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

pub