Eduardo Ferreira: «Nunca me passou pela cabeça vencer»

Eduardo Ferreira acumulou 92 pontos e vai receber em casa um GPS Tom Tom

Eduardo Ferreira: «Nunca me passou pela cabeça vencer»
Eduardo Ferreira: «Nunca me passou pela cabeça vencer» • Foto: PEDRO SIMÕES

Eduardo Ferreira foi o vencedor do prémio semanal da Liga Record correspondente à 23.ª jornada da Liga Zon Sagres. Com a equipa Gil Vicente SAD, o barreirense, de 50 anos, acumulou 92 pontos e vai receber em casa um GPS Tom Tom. Um triunfo que foi, em parte, uma surpresa.

“Quando vi a pontuação da equipa do Gil Vicente pensei sempre que ia estar entre os primeiros esta semana. Mas vencer? Nunca me passou pela cabeça”, referiu. Concorrente desde a primeira edição, Eduardo Ferreira tem 18 equipas inscritas no nosso concurso: “Cada uma joga com uma defesa diferente, baseada em todas as equipas do campeonato.”

Olhando para a Liga 11/12, este empregado numa casa de bingo aponta o Benfica como principal candidato: “Tem talvez o calendário mais fácil, em relação a FC Porto e Sp. Braga. Os bracarenses não vão ganhar.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias
Notícias Mais Vistas