Record

Eduardo Sampaio: «Nunca tinha ganho nada»

Joga há vários anos e conquista o seu primeiro prémio semanal no concurso

Eduardo Sampaio é o mais recente vencedor da Liga Record. O concorrente de Guimarães participa no concurso há várias épocas mas até esta semana, como revela na nossa conversa: "Nunca tinha ganho nada."

"Já jogo há uns anos, sempre com uma equipa e participo não a pensar nos prémios mas mais por causa de uma Liga Privada com os colegas de trabalho. Somos entre 50 e 60 a jogar na Liga dos Amigos do Hospital de Guimarães", explica Eduardo Sampaio, ainda surpreendido com a vitória.

Com um onze com jogadores de cinco clubes, entre eles três vitorianos, Eduardo Sampaio garante: "Não esperava ganhar. Apostei no Tomané [formado no emblema de Guimarães] a capitão, a pensar que ele podia fazer um hat trick, mas marcou apenas um golo. Como o Jogador da Semana foi um do Moreirense, acabou por não ser mau para mim."

E uma pergunta difícil a este adepto vitoriano: "Se era mais fácil o Vitória ser campeão nacional ou eu ganhar um prémio na Liga Record? Agora é que me lixou", diz, rematando: "Parece que acabou por ser mais fácil a minha vitória no concurso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias