Jogadora de andebol do Benfica faz a estreia na competição
Carolina Monteiro começou a dar uns toques na bola quando ainda era criança, mas, como se costuma dizer, o destino estava mesmo nas suas mãos. A paixão pelo futebol nunca mudou, mas os caminhos viriam a separar-se e atualmente é jogadora de andebol do Benfica.
A participar pela primiera vez na Liga Record, a ponta-esquerda internacional portuguesa aproveitou para destacar a importância do guia na escolha da sua equipa: "Tem tudo aquilo que é necessário para poder fazer o onze ideal da liga, desde os jogadores às posições."
Perante a típica formação 4x3x3, Carolina Monteiro apostou principalmente na espinha dorsal do Benfica. "Acho que nos reforçámos com bastante qualidade neste meracado de verão. Temos um plantel jovem, mas com peças com alguma experiência, que podem ser decisivas para lutarmos pelo campeonato."
Onze para a Liga Record
Trubin (Benfica); Bah (Benfica), Niakaté (Sp. Braga), Tomás Araújo (Benfica), Leonardo Lelo (Sp. Braga); Tomás Handel (V. Guimarães), Barrenechea (Benfica), Aursnes (Benfica); Pau Victor (Sp. Braga), Schjelderup (Benfica) e Ivanovic (Benfica).
Explica vitória semanal
Fernando Ganhão festeja
Médio arrecada 16 pontos
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas numa ronda de FC Porto-Benfica e Sporting-Sp. Braga
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos